quinta-feira, abril 13, 2006

Leituras na praia

Estou a passar uns dias muito solarengos no Algarve. Estava mesmo a precisar de levar o meu cérebro para longe dos cérebros :) Assim tenho aproveitado para pôr a leitura em dia e tenho lido coisas muito boas. Deixo-vos aqui um óptimo exemplo:

Qualquer leitor habituado a ler mais de um livro por década pensou neste momento, pronto, lá vamos ter um flashback para nos explicar de onde vem este Vladimiro Caposo e como chegou até ao que é hoje (...) Desde já previno que este livro não é um policial embora trate de uns tantos filhos da puta (...) Iremos atrás e iremos à frente, mas só quando me apetecer e não quando os leitores supuserem, pois democracias dessas de dar a palavra ao leitor já fizeram muita gente ir parar ao inferno e muito livro para o cesto do lixo.

Pepetela in Predadores
Ora aqui está um homem que sabe o que quer! lol