terça-feira, março 28, 2006

V for Vendetta


O Sohj falou da volta do instinto fatal... eu recomendo-vos o V. Para quem se emociona com a luta por um ideal, para quem queira reflectir um pouco acerca da mobilização de pessoas pelo medo ou simplesmente para quem goste de uma história com um atraente herói-vilão tranportado do romantismo para um futuro próximo. Há que lembrar também a banda sonora. O filme vale pelos momentos ao som da Overture 1812 de Tchaikovsky. Se a tiverem à mão vão ouvi-la rapidamente e depois vejam como se enquadra tão bem no filme. Lindo, lindo... Posted by Picasa

4 Comments:

At 11:20, Anonymous Anónimo said...

Oi! Já que estão numa de aconselhar filmes eu gostei bastante de "Uma história de Violência"! É desconcertante! Vejam! Bjs

 
At 14:09, Blogger sohjiro said...

Já vi o "V for Vendetta"! É um filme com alguma veemência Estive num vai-não-vai para o ir ver, pensei poder ser um filme vago, vão ou vulgar, mas revelou-se um filme Vantástico! Não é um filme vicenal, vibrante ou viciante, e portanto não verbero que não o quizer ver. Mas a Natalie Portman, com todo o seu vedetismo tornaria qq filme avessado num filme vigoroso. Vejam!

 
At 23:25, Anonymous Anónimo said...

ainda me encontro nesse "vai-não-vai"...queria saber o que diz o público, já que os criticos disseram 'V de Vulgar'! agora, acho que vou seguir a vossa sugestão.

 
At 20:20, Anonymous Anónimo said...

Eu também já vi o filme. Achei-o bonzinho ... acho que dispensava aquelas sequências à "Matrix", no metro. De resto até me apeteceu dar um beijo no V. :))

 

Enviar um comentário

<< Home