terça-feira, abril 11, 2006

Fox Trot

No passado Domingo tive um serão muito agradável.


Eu e o Rui tínhamos pensado ir jogar snooker a um sítio simpático, só não sabíamos onde!
Por acaso, nesse dia, tinham-me falado num bar para os lados do Príncipe Real que era muito engraçado e tinha mesas de snooker! A oportunidade parecia encaixar que nem uma luva.

Depois de propôr isso ao Rui, que concordou sem hesitar, partimos à descoberta. Naquele momento, eu tinha mais ou menos ideia da localização e sabia o nome do bar – Fox Trot – mas quando chegámos ao Príncipe Real ficámos um pouco perdidos. Foi então que vi um rapaz, com ar paciente, a passear o cão e perguntei-lhe onde ficava o bar Fox Trot. O rapazito, de simpatia rara, sorriu e começou a andar na direcção perpendicular à que vinha. Eu segui-o. O Rui seguiu-nos. Depois de andarmos 100 metros ele apontou para um toldo amarelo, e com um sorriso de This-is-as-far-as-i-can-take-you despediu-se!

Quando entrámos eu fiquei muito surpreendido! Gostei muito do ambiente, e aconselho o Fox Trot a alguém que procure um espaço muito acolhedor, suficientemente grande para não estar sempre cheio (como o Pavilhão Chinês) e bom atendimento.

A foto 1 é uma rua perto do Fox Trot (que fica para a esquerda) que eu e o Rui comentámos pela sua forma e a foto 2 é o interior do bar.

Quanto ao snooker… eu perdi! lol

3 Comments:

At 23:05, Anonymous Anónimo said...

Fui realmente muito agradável!! :D adorei o espaço, o jogo (ja não jogava há muito tempo e acabei por ganhar - grande sorte), mas o melhor foi a companhia ;) Aconselho este bar e espero voltar brevemente, sempre em boa companhia, claro!

 
At 19:17, Blogger Johnny Storm said...

Já lá fui há uns anos valentes, nem lembro bem como se faz para lá chegar. Mas concordo, o espaço é de facto muito agradável e vale a pena a visita. Bjs!

 
At 03:01, Anonymous Anónimo said...

Keep up the good work » »

 

Enviar um comentário

<< Home