segunda-feira, março 13, 2006

É só um até já



Para mim é um até já. Para ti é um até logo.

Às vezes pode parecer ridículo eu escrever um post dedicado a alguém que 'só' vai estar fora 5 meses. Mas é um 'só' para mim ou para outros amigos, ou para quem ler este post. Mas não é um ‘só’ para quem vai estar longe da família, do namorado, dos amigos, da sua casa, das caras e imagens conhecidas e rotineiras. Não é um ‘só’ para quem vai estar longe de todo um conjunto de coisas que faziam parte do dia-a-dia e de repente desapareceram.

Podem dizer que agora há e-mails, messengers, blogs, webcams e até mesmo sexo virtual. Mas sabe a pouco. E no 1º mês em que tudo está fresco e tudo é abafado pela azáfama de estar num novo país talvez seja suportável… mas a partir daí…

E nessas alturas são as pequenas coisas que nos ligam aos nossos amigos. E tenho de ser óbvio: uma das razões que me fez remodelar o blog é o facto de teres ido para longe e, de alguma maneira, contribuir, mesmo que pouco, para que te sintas um pouco mais perto de nós.

Lembro-me da primeira vez que entrei para o Aikido.

Há um ano e meio atrás tu tinhas um penteado muito estranho, mas isso agora não interessa para nada. O que interessa é que tive o primeiro contacto com um rapaz que se viria a tornar um grande amigo meu. E depressa surgiu carinho por alguém que me projectava para cima do ar condicionado.

Desde aí tivemos momentos muito memoráveis.

Lembras-te de todos aqueles jantares depois dos treinos em que eu tentava perceber alguma coisa de biologia e tu tentavas perceber o que se passava com o meu cabelo, em que conversávamos sobre tudo sem tabus ou preconceitos ou quaisquer restrições; quer estivéssemos cansados, em véspera de exames ou não. Lembras-te das noites de Haagen Dazs em vossa casa e da pornografia que me mostravas na tua cama cor-de-laranja? Lembras-te das noites no Cup&Cino e nos dias de sol nos estágios? Lembras-te?

Eu lembro-me bem Nuno.

Alguém me disse que o nosso grupo não tinha futuro. Que eram “um ou dois pretty boys e o resto eram órbitas". Quem quer que o tenha dito está errado, pois apesar de continuares a engordar, o grupo continua unido.

E no que depende de mim, as ligações estão mais estáveis e fortes do que nunca.

Até já Nuno, meu caro aikidoca.

7 Comments:

At 18:07, Blogger Nuno Tenazinha said...

Arghhh.. a mania que este pessoal tem em querer ver-me chorar ;´´)... não tenho forma de expressar por palavras o quanto significa para mim a nossa amizade. Gostava de poder abraçar-te :) mas como não posso de momento, fica aqui o meu mais sincero obrigado por todos os momentos que referiste. Those small things that make us stand up [hehehe..].. espero que deste meu período fora possa trazer coisas novas para o meu amiguito hehe ;) porta-te mal!

P.S.: e sim tou a ficar mais gordo... fuck!

 
At 22:19, Anonymous Anónimo said...

Tão fofinhos!!!!!!! :') Adoro vos!!

 
At 22:20, Blogger sohjiro said...

Fico à espera desse abraço ;)
Grande abraço!

 
At 23:21, Anonymous Anónimo said...

descobri este blog a pco tempo... tenho andando um pco farto dos espaços dos politicos, dos jornalistas, dos escritores.
estou a curtir ;-)

 
At 23:31, Blogger Johnny Storm said...

É a chamada ligação covalente! E o Nuno é como aqueles átomos que têm muito electrões de valência desemparelhados: quando liga, não desgruda! Abraços pa todos!

 
At 23:37, Blogger sohjiro said...

Física não é bem a minha área, mas sei que um elemento com maior massa tem tendência a atrair outros! É capaz de também explicar...

ehe

 
At 06:59, Blogger Nuno Tenazinha said...

Fêo!!!! :P:P:P

 

Enviar um comentário

<< Home