quinta-feira, abril 14, 2005

Sinto

Sinto falta dos nossos momentos
Sinto falta das nossas conversas
Sinto falta dos nossos silêncios
E de quando não estava contigo e sentia a tua falta

Sinto falta da praia em que passeámos
Sinto falta da areia em que corremos
Sinto falta dos morangos que levámos
E do intenso azul do céu e do mar

Sinto imensa falta dos teus lábios
Sinto falta do teu beijo terno
A imensa falta do teu toque
Sinto a tua falta!

Sinto falta de quando disseste que às vezes não me amavas
Porque eu te amava
E sinto falta disso

Sinto falta de quando sentia a tua falta
Sinto falta de quando acabaste comigo
E eu me encostei à parade e deslizei
Porque realmente te amei

Sinto falta de te dizer que te amava
Sinto falta dos momentos em que te queria dizer
Sinto falta da falta que me fazias

Sinto falta do que eu fui contigo
E do que tu foste para mim
Sinto falta de como me olhavas
Porque eu não precisava de mais nada

Sinto tanta falta de quando te abracei no meu colo
Em que estavas a arder em febre e vieste ter comigo
Sinto falta de te apertar contra mim
De saber que tudo o que importava estava nos meus braços

Sinto tanto... tanto... tanto a falta de sentir!
Sinto falta de tudo um pouco
E até do nada que tivémos

Foste o único que amei
Foste o único que chorei
Foste...
e não voltaste.

3 Comments:

At 04:41, Anonymous Anónimo said...

BELO POEMA!!!!!!! blog fixe

 
At 16:36, Blogger Morgaine said...

Lovery, é realmente muito bonito e muito tocante... É teu? *

 
At 21:56, Blogger sohjiro said...

Sim, é meu.. Obrigado!! Foi numa noite mais nostálgica, ao som de Jewel... ***

 

Enviar um comentário

<< Home