quinta-feira, março 10, 2005

Minha última meia hora do dia

"Mas nos pesadelos não existe magia. Para mim sempre foi difícil encarar a verdade da minha infância, porque me levaria a definir a realidade de uma história que pretendo esquecer. Durante muitos anos não tive de enfrentar os demónios da minha juventude; limitei-me a fugir, e encontrei abrigo na arte delicada do esquecimento, refúgio nas trevas frias e arrogantes da inconsciência. Até que um simples telefonema me trouxe de volta à história familiar e à minha própria vida de adulto..."

Inspirado pelo último post da Morgaine decidi 'ler-vos' uma passagem do livro que me ajuda a adormecer. O Príncipe das Marés, de Pat Conroy tem tornado a minha última meia hora do dia naquilo que eu mais podia desejar: independente e desligada do resto do dia :)